Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 6º Jifto tem data de início adiada para 13 de junho

6º Jifto tem data de início adiada para 13 de junho

6º Jifto

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 03/06/2016 00h00 última modificação: 09/01/2017 08h59

A 6ª edição dos Jogos Internos do Instituto Federal do Tocantins (Jifto), teve sua data adiada nesta sexta-feira, 3. Agora, os jogos serão realizados entre os dias 13 e 17 de junho, no Campus Palmas. Por meio de documento divulgado pela comissão organizadora, foi informado à comunidade que esta alteração ocorreu devido ao atraso no repasse do recurso financeiro pelo Ministério da Educação (MEC), o que inviabilizou a concessão dos auxílios aos estudantes em tempo hábil para que estes garantissem o custeio das despesas.

O evento, que objetiva promover a integração entre os estudantes do IFTO, contará com a participação de cerca de 500 alunos/atletas de todas as unidades do Instituto, além de toda equipe das comissões de organização, desporto e disciplinar, presididas por Raphael Palazzo, do Campus Palmas.