Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga 3ª chamada para ingresso em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Processos Seletivos 2016

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 11/02/2016 00h00 última modificação: 11/02/2016 18h12

A comissão responsável pelo processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados no Ensino Médio no Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou a 3ª chamada do certame. Os aprovados devem efetuar a matrícula até a próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, na Coordenação de Registros Escolares da unidade.

As aulas terão início no próximo dia 4 de abril, conforme horário e calendário letivo que serão disponibilizados no dia da matrícula. A lista de quarta chamada, caso haja, será composta obedecendo à proporção de vagas descritas do item 4.6 do Edital nº 38/2015/CAMPUS DIANÓPOLIS/IFTO, de 19 de novembro de 2015 e os critérios de de remanejamento de vagas, conforme a Portaria Normativa nº 18/2012 do Ministério da Educação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados