Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga homologação preliminar de inscrições para estágio

Campus Dianópolis divulga homologação preliminar de inscrições para estágio

ESTÁGIO

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 18/08/2015 08h37 última modificação: 18/08/2015 08h39

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta segunda-feira, 17, o edital de homologação preliminar das inscrições para edital de estágio. São ofertadas um total de quatro vagas em diferentes setores, sendo três delas destinadas a estudantes de ensino médio e uma para estudantes de ensino superior.

O candidato que queira interpor recurso tem até o dia 18 para formalizá-lo. O processo seletivo será realizado em três fases: a primeira é a de análise curricular; a segunda parte será a de prova prática; e a terceira e última etapa será a entrevista.

Todos os documentos estão disponíveis na página de seletivo do IFTO, acessível aqui.