Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis divulga resultado final do seletivo do médio integrado

Campus Dianópolis divulga resultado final do seletivo do médio integrado

Processo seletivo

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 26/01/2016 16h37 última modificação: 27/01/2016 10h46

Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para os cursos do ensino médio integrado ao técnico do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A lista com os aprovados pode ser conferida no link http://seletivos.ifto.edu.br/wp-content/uploads/2015/11/Resultado-Final2.pdf.

Os candidatos deverão comparecer à Coordenação de Registros Escolares (Cores) do campus, no período de 27 a 29 de janeiro, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. A relação dos documentos necessários para matrícula está descrita no item 15 do edital de abertura do seletivo, que pode ser acessado aqui.

A previsão é que as aulas tenham início no dia 4 de abril. Acompanhe as publicações referentes ao processo seletivo aqui.