Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis: Divulgado resultado preliminar para contratação de professor substituto

Processo seletivo

por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/CGAB/GAB/Reitoria) publicado: 07/12/2015 00h00 última modificação: 08/12/2015 14h40

Foi divulgado nesta segunda-feira, 7, o resultado preliminar do processo seletivo para contratação de professor substituto para o Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Confira aqui o Edital nº28/2015 que trata do resultado.

Conforme o cronograma, o período para interposição de recurso contra o resultado preliminar segue até a próxima terça-feira, 8, e deverá ser formalizado através do e-mail: cgp.dianopolis@ifto.edu.br. Para mais informações acompanhe a página de seletivos do IFTO.