Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis publica edital para afastamento de servidores

Campus Dianópolis publica edital para afastamento de servidores

EDITAL DE AFASTAMENTO

O Campus Dianópolis do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nesta sexta-feira, 21, processo de classificação de servidores interessados em afastamento integral para cursos de pós-graduação no país ou no exterior.
por Mayana Matos publicado: 24/08/2015 10h00 última modificação: 24/08/2015 11h31

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 24 de agosto e 4 de setembro, via protocolo, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Segundo edital, a classificação tem validade de três meses, prorrogável por igual período.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidos na página de seletivos do IFTO, aqui.