Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Dianópolis realiza I Feira das Profissões

Campus Dianópolis realiza I Feira das Profissões

Na última sexta-feira, 9 de dezembro, os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre algumas atividades laborais, durante a I Feira das Profissões.
por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 13/12/2016 00h00 última modificação: 13/12/2016 14h59

“O projeto foi planejado com o objetivo de ampliar o conhecimento dos jovens acerca do seu futuro profissional, proporcionando informações que possibilitem identificar suas possibilidades e sonhos, esclarecendo suas dúvidas quanto a sua escolha profissional”, destaca a servidora Michele Vilas Novas, presidente da comissão organizadora do evento.

A I Feira das Profissões foi realizada no formato de palestras, nessas os profissionais de diversas profissões falaram um pouco sobre suas ocupações. Além disso, foi disponibilizado aos estudantes um momento de interação, no qual eles puderam questionar os palestrantes quanto às suas práticas profissionais.

Confira mais fotos na Fanpage do Campus Dianópolis.