Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Caravana do Trabalho Seguro vai debater uso de agrotóxicos

Caravana do Trabalho Seguro vai debater uso de agrotóxicos

CARAVANA DO TRABALHO SEGURO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), em parceria com o Grupo de Trabalho Interinstitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Getrin-10), promoverá a Caravana do Trabalho Seguro. A programação está marcada para o dia 4 de setembro, as 8h30, no auditório do Campus Dianópolis.
por Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE/Reitoria) publicado: 17/08/2015 10h15 última modificação: 27/08/2015 11h36

O evento consistirá em quatro palestras e uma mesa redonda sobre o tema "Saúde do trabalhador rural e utilização de agrotóxicos". O objetivo é debater a manipulação e os impactos de agroquímicos; as perspectivas de agricultura e as formas de prevenção e de proteção à saúde dos trabalhadores rurais, dos consumidores e do meio ambiente.

A caravana é aberta ao público em geral, e haverá certificação de participação para os presentes. Com este evento, os organizadores esperam que os participantes possam compartilhar experiências e práticas sobre a temática, de importância especialmente para a comunidade da região, que desponta como nova fronteira agrícola do país.

Clique aqui para se inscrever.

Acesse aqui o Regulamento do Concurso de Redação (Formato pdf)