Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consup: Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos

Consup: Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos

CONSUP

Nesta quinta-feira, 5, aconteceu na reitoria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) a reunião da Comissão Eleitoral Central para eleição de representantes do Conselho Superior (Consup) do instituto.
por Erica Regina Ferreira publicado: 09/11/2015 09h03 última modificação: 09/11/2015 09h05

Na ocasião, foi divulgada a lista com a relação de candidatos ao Consup. Nela, constam os nomes de representantes do corpo discente, docente, administrativo, egressos e ensino a distância (Ead) das unidades do IFTO.

O formulário de inscrições para mesários também foi elaborado nesta reunião. As inscrições começarão no próximo dia 9 e terminarão no dia 13.

Em anexo, segue a relação dos candidatos ao Consup. Mais informações acesse a página do Conselho Superior.