Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE avança nos preparativos para o V Seminário de Assistência Estudantil

DAE avança nos preparativos para o V Seminário de Assistência Estudantil

Seminário

Os preparativos são para recepcionar o público, os participantes e os palestrantes com a Noite Cultural.
por Jully Anna Santana publicado: 24/02/2015 15h32 última modificação: 03/03/2015 19h40

A expectativa para o V Seminário de Assistência Estudantil do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) começou cedo. Fevereiro tão logo termina e o clima de recepção para o evento que acontecerá só em abril, 13 e 14 mais precisamente, já começou. A programação do evento, por exemplo, já está quase finalizada, não fosse pela confirmação pendente, para até o final desta semana, de um dos palestrantes do evento.

O diretor de Assuntos Estudantis Higor Lira encaminhou solicitação prévia de publicidade e acompanhamento do evento. Antecipados, os preparativos são para recepcionar o público, os participantes e os palestrantes com a Noite Cultural, além da Mostra de Trabalhos de pesquisa em permanência, combate a evasão, inserção sócio-profissional e educação inclusiva. A apresentação desses trabalhos indicará como a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) pode agir para auxiliar nas pesquisas, além de apresentar os resultados ocasionados pelos estudos.

O V Seminário de Assistência Estudantil terá discussões entre as equipes de cada campus, que enviarão dois servidores da área, e dois estudantes que terão direito a voto. Dentre os assuntos a serem discutidos, o Regulamento de Assistência Estudantil é prioridade. Na ocasião, o Encontro de Entidades Estudantis terá espaço para dialogar com a DAE.

O encerramento marcará a indicação da próxima unidade a receber o Seminário como anfitriã.

registrado em: ,