Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado local de provas do seletivo para transferência externa e portadores de títulos

Engenharia agronômica

Já está disponível o local de prova dos candidatos que pretendem ingressar no curso de Engenharia Agronômica do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de transferência externa e como portador de título. De acordo com o documento, a prova será aplicada na sala nº 6 do bloco de aulas do próprio campus.
por Thâmara Filgueiras publicado: 12/12/2014 00h00 última modificação: 08/05/2015 14h35

Já está disponível o local de prova dos candidatos que pretendem ingressar no curso de Engenharia Agronômica do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio de transferência externa e como portador de título. De acordo com o documento, a prova será aplicada na sala nº 6 do bloco de aulas do próprio campus.

O documento também informa que a prova terá duração de três horas, e será aplicada no período da tarde (de 14h as 17h – horário local), com fechamento dos portões de acesso às 13h55. Os candidatos deverão apresentar documento de identificação original utilizado no ato da inscrição, conforme subitem 5.3.1 do edital de abertura, e fazer a resolução da prova com caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

Para consultar o documento de divulgação do local de prova, clique aqui. Acompanhe as publicações referentes ao processo seletivo aqui.