Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Encontro de Comunicadores do IFTO acontece nos dias 8 e 9

Encontro de Comunicadores do IFTO acontece nos dias 8 e 9

Encontro de comunicadores

por Maiara Sobral publicado: 07/12/2015 00h00 última modificação: 08/12/2015 14h38

Com o objetivo de integrar a área de Comunicação do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), nos dias 8 e 9 de dezembro, será realizado o Encontro de Comunicadores. Atualmente, o instituto possui 17 profissionais nessa área, entre jornalistas, relações públicas, programadores visuais e técnicos em eventos.

“Este encontro é a oportunidade de todos os comunicadores do IFTO definirem as diretrizes de comunicação institucional para o instituto nos próximos anos, além de ser um momento de troca de experiências e inovações.”, destaca o coordenador de Comunicação e Eventos, Renato Miranda.

A programação contará com rodas de debates sobre assuntos relativos à gestão da comunicação no âmbito do IFTO: Instrução Normativa de Comunicação Institucional, Padronização do site e Planejamento 2016. Além disso, serão realizadas palestras sobre Assessoria de Imprensa e Comunicação Institucional, assim como duas oficinas: fotografia e mídias sociais.

Participarão do evento, os profissionais da área, os responsáveis diretos por esses profissionais e os demais interessados que atuam dentro das unidades do IFTO. Confira a programação em anexo.

07-12-2015_594_Encontro de Comunicadores do IFTO acontece nos dias 8 e 9.jpg