Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado edital de classificação de servidores para afastamento

Lançado edital de classificação de servidores para afastamento

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 22/03/2016 00h00 última modificação: 23/03/2016 09h21

Os servidores do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que tiverem interesse em solicitar afastamento para realizar curso de pós-graduação têm nova oportunidade. É que foi lançado o edital nº 10/2016, que trata do processo de classificação de servidores da unidade que desejem pleitear o afastamento integral para realização do curso.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o próximo dia 1º. A entrega dos documentos necessários para efetivar a inscrição (descritos no item 7 do edital) deve ser feita das 8h às 12h e de 14h às 18h, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade.

Para este edital são ofertadas três vagas para técnicos administrativos e uma para docente. A validade da classificação é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. A vigência do afastamento pode variar de acordo com a modalidade do curso de pós-graduação, sendo até 24 meses para mestrado; até 48 meses para doutorado; até 12 meses para pós-doutorado e especialização (presencial).

As informações detalhadas do processo de classificação estão disponíveis na página de seleção, que pode ser acessada pelo link http://seletivos.ifto.edu.br/?p=18488&m.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados