Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado edital de classificação de servidores para afastamento

Notícias

Lançado edital de classificação de servidores para afastamento

Os servidores do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que tiverem interesse em solicitar afastamento para realizar curso de pós-graduação têm nova oportunidade.

por Coordenação de Comunicação e Eventos publicado: 22/03/2016 00h00 última modificação: 23/03/2016 09h21

Os servidores do Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que tiverem interesse em solicitar afastamento para realizar curso de pós-graduação têm nova oportunidade. É que foi lançado o edital nº 10/2016, que trata do processo de classificação de servidores da unidade que desejem pleitear o afastamento integral para realização do curso.

As inscrições já estão abertas, e seguem até o próximo dia 1º. A entrega dos documentos necessários para efetivar a inscrição (descritos no item 7 do edital) deve ser feita das 8h às 12h e de 14h às 18h, na Coordenação de Gestão de Pessoas da unidade.

Para este edital são ofertadas três vagas para técnicos administrativos e uma para docente. A validade da classificação é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período. A vigência do afastamento pode variar de acordo com a modalidade do curso de pós-graduação, sendo até 24 meses para mestrado; até 48 meses para doutorado; até 12 meses para pós-doutorado e especialização (presencial).

As informações detalhadas do processo de classificação estão disponíveis na página de seleção, que pode ser acessada pelo link http://seletivos.ifto.edu.br/?p=18488&m.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Os comentários são moderados