Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo de inscrições do PIC/CNPq

Prorrogado o prazo de inscrições do PIC/CNPq

CNPQ

por Jully Anna Santana publicado: 07/04/2015 10h05 última modificação: 07/04/2015 11h06

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica (PIC) do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foram prorrogadas até esta terça-feira, 7. São ofertadas bolsas nas modalidades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – nas Ações Afirmativas (Pibic-AF), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – para o Ensino Médio (Pibic-EM) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti).

Além do prazo prorrogado, o edital foi alterado na tabela de pontuação, que indica relevância nas atividades dos bolsistas para o sucesso na realização do projeto. A relação de documentos requisitados para efetuar a inscrição também foi alterada, e a classificação final será por mérito científico do plano de trabalho.

Para conferir as alterações, acesse o Edital e a Retificação, que estão na Página da Seleção.