Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação de edital do SISU prorroga o prazo para entrega de documentação

Retificação de edital do SISU prorroga o prazo para entrega de documentação

SISU

por Jacqueline Fabbrin publicado: 08/07/2015 10h00 última modificação: 08/07/2015 15h15

Foi publicado nesta quarta-feira, 8, a retificação do edital nº. 19/25 que trata da convocação de estudantes da lista de espera do SISU para a manifestação de interesse em realizar a matrícula nos cursos de graduação do Campus Dianópolis do IFTO. A retificação altera o cronograma dos prazos para o envio da declaração de interesse e efetivação das matrículas.

A declaração de interesse pode ser entregue até o dia de amanhã, 9, e as matriculas ocorrem de 15 a 16 de julho das 8h às 12h na Coordenação de Registros Escolares (CORES) do campus. Confira o edital no link http://seletivos.ifto.edu.br/?p=16107&m